sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A arte de chegar junto

Seja sincero, elogie, faça-a dar risadas... Os atalhos para levá-la até sua cama

Faça-a rir
Essa é uma regra tão clara que nem precisaria estar escrita aqui. Mas, de toda forma, há sempre aqueles que deixam a coisa passar. Vale lembrar que você não precisa ser nenhum Jerry Seinfeld. Haja de forma natural, espontânea. E se ela ri com você nas mensagens pelo Facebook, há grandes chances dessa sintonia funcionar ao vivo. Fazê-la rir fará ela se sentir bem com você e isso é muito mais importante que seu carro ou suas roupas.
Olhe nos olhos
Foco, meu caro. Pode difícil olhar fixamente enquanto a gata está na sua frente (tente ainda não pensar em como ela é nua), mas você precisa se concentrar na conversa. E tenha certeza de que se ela perceber que você olhando para seu peito quando ela contava o quanto a cachorrinha dela sofreu quando estava prestes a morrer, você não vai conseguir nada.
Ignore o smartphone
Nada pode ser mais imbecil do ficar respondendo mensagens ou acessar o Facebook durante uma conversa. Simplesmente ignore que há vida inteligente na Terra além da gata que está na sua frente. Ela é seu mundo a partir de agora, meu chapa. Se pensa que é aceitável atender um telefonema ou mandar um e-mail quando você estiver num encontro, fale com um médico. Eu falaria. Quer ganhar pontos? Se alguém ligar para você, responda algo como “poxa, é uma pena, mas agora estou ocupado. Tenho algo para resolver”.
Fale com ela
Se você faz o tipo de homem que ama contar cada passo do seu dia, saiba: isso é um saco. Orientar uma conversa num primeiro encontro é justante o contrário. Você precisar perguntar como ela está, se trabalhou muito, se está quente, frio… Prepare-se para ouvir. Pergunte, discuta, dê sequência na conversa. Isso deixará ela confortável e, por consequência, vai mostrar que você está interessado em mais do que apenas a aparência (ainda que não seja a verdade). Falar da sua vida só vai deixá-la entediada. E mulheres entendiadas nunca vão acabar na sua cama.
Elogie
Aqui, antes de tudo, um conselho: você precisa ser sincero. Nunca, sob hipótese alguma, use chavões ou frases feitas. Seja realmente sincero. Se você gostou do brinco, fale dele. Se gostou dos sapatos, fale dele. Se achou interessante ela gostar de cinema iraniano, fale sobre isso com ela. Um elogio que não seja franco vai reverter a situação e se tornará um imenso abismo entre vocês. Elogiar o vestido de forma simples e direta não é uma má ideia. Mas não vá além do trivial. “Gostei do seu vestido”. É isso. Seja direto.
Não pense que mulheres não gostam de sexo
Boa parte do machismo está no fato de que os homens ainda acreditam que as mulheres não são livres e merecem viver suas vidas plenamente. Como? Bem, se você não encara a realidade de que ela pode simplesmente qurer uma noite de sexo casual, você está sendo machista e pensando que é um lorde. Você é burro, como diria Caetano Veloso. Portanto, encare a realidade: se você já fez ela rir, já olhou nos olhos dela, se mostrou interessado por aquilo que ela faz no dia a dia e ela se manteve firme na conversa, vá em frente. Lembre-se que demorar demais vai apenas fazer você perder o bonde. E ela vai encontrar algum cara que não vai deixar esse bonde passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário