domingo, 4 de setembro de 2011

carta de uma MÃE para seu FILHO que esta longe




Querido filho...

Hoje estou escrevendo novamente porque estou com muita saudade. Para dizer que sou a mesma, não há distância que me faça esquecer você. Sou aquela que te ama cada vez mais e esta carta é, como se estivesse dizendo baixinho ao seu ouvido, palavras que eu gosto de dizer e você gosta de ouvir.
Você é a coisa mais linda do mundo, mais querida, mais amada e mais desejada. É difícil traduzir em uma carta todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em encontrá-lo, vejo com olhos do coração, sinto sua cativante ternura e percebo que foi criado para me encantar e me fase feliz.
Parece que o tempo não passa. Os dias são muito longos, as noites muito tristes quando estou longe de você. Sinto que a sua ausência é o meu único mal. Não queira saber a angústia que sinto nestes dias que estamos distantes. Quase não suporto essa dor.
O mais difícil no amor é suportar a distância que nos separa. A esperança de encontrá-lo brevemente me reanima.
Breve estarei te abraçando e te beijando, com o ardor de sempre.
e para todo todo o sempre meu amor,minha vida,minha razao d viver!!!
Vc é td p/mim.
Amo vc com todas as forças da minha alma e do meu coraçao.
Vc é o unico oxigenio q preciso e q é capaz d me manter viva...

Um comentário:

  1. OLA....
    BOA NOITE A NOITE A TODOS.
    AQUI QUEM VOS FALA É A PROPRIA QUE ESCREVEU ESTA CARTA ACIMA. ESCREVI NO ACONCHEGO DO MEU LAR e DEICHEI A VOZ DO MEU POBRE E SOFRIDO CORAÇAO DE MAE FALAR MAIS ALTO,APENAS UM DESABAFO.
    JAMAIS IMAGINEI QUE ELA VIESSE PARAR AQUI NESSE BLOG. FOI UMA GRANDE SURPRESA. UMA GRANDE e ADORAVEL SURPRESA. NAO TENHO PALAVRAS PRA DEMONSTRAR A MINHA GRATIDAO DIANTE DE TAMANHA MANIFESTAÇAO DE CARINH e AFETO. ESTOU LISONJEADA.
    DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE LERERM e REFLETIREM SOBRE TUDO QUE ESCREVI.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    TATHYANNE!!!

    ResponderExcluir