quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A escuridão da noite mim assombra, nessa difícil investigação da minha vida, mesmo sem ver nada, venho sentido o calor, e minha pele veio a molhar e eu ao mim desesperar sentindo sua falta grito e vejo que mim enganei, foi você que apagou as luzes e ficou no canto mim sentindo e daí respiro fundo e você mim rodeia e mim faz sentir que você quer mim olhar também... Então abro a porta e saio a luz da Lua que esta sozinha sem estrelas e te procuro por todo lado e não te vejo, acho que estou ficando louco de amor por você pois sinto tanto sua falta que te senti, daí caíram as lagrimas e percebi que queremos tudo e mais um pouco de uma vida que é impossível até de se viver, queria você, queria juntar meu corpo ao teu escutando a orquestra das arvores que ao brilho da luz mim faria enlouquecer, de prazer, sonhei e entrei, deitei e dormi pra nunca mais querer o impossível e desisti de sonhar com você.
Só assim você viverá o grande lado da vida, que quando não temos medo de nada, estaremos expostos ao melhor que essa vida tem que nos da, você se reprime e sabe que poderia ser mais, ter mais, mais não tem nada com medo de arriscar, e quando você parar pra pensar vai ver que 10 anos bem vividos valem mais do que 50 de medo e repreensão.
De:Junior Muzik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário