domingo, 12 de dezembro de 2010

perguntas tolas e suas respostas

Mas não vão fazer que nem esse povo aí não, viu?! ;-)


Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. Tô treinando prá morrer!




Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.




Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…




Quando você acaba de levantar, aí vem um sempre e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!




Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!




Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!




Você está pescando quando alguém passa e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!




Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar pra ir pra casa!




Você está no caixa e tira um talão de cheques, e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!




Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!




Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!




Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…




Garçom (para o casal que senta à mesa):
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela só vai ficar assistindo.




Atendente (ao freguês que chega):
- É pra jantar?
- Não é pra jogar tênis. (pausa)




Mulher (ao marido chegando em casa todo molhado):
- Está chovendo?
- Não, é que todo mundo resolveu cuspir em mim.




Amigo 1 (encontrando outro na rua):
- Cortou o cabelo?
- Não, caiu.




Namorada (recebendo flores):
- São Flores?
- Não, cenouras.




Médico:
- Dói?
- Não, estou gritando só para assustar a enfermeira.




Senhora (ao ver um senhor acendendo um charuto):
- O Senhor fuma charuto ?
- Não, senhora, é que eu estou treinando pra pai-de-santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário